A segunda semana do mês de dezembro de 2018 começou frenética com excelentes eventos focados em especialistas de TI, sendo um deles o Evoluti 2018 idealizado pelo Marco Lagoa, CEO da Witec em parceria com o Rafael Bernardes da Bernardes Treinamentos e com apoio de diversos palestrantes incuindo empresas patrocinadoras, isso em excelente buffet com happy hour incluindo show de rock no final.

Leia um rápido resumo sobre no blog seguinte:




Ganhei o livro Geração de Valor 2 do Flávio Augusto da Silva, incluindo camisa social da Microsoft como prêmio no stand da Bernardes Treinamentos, que inclusive ocorreu de forma bastante engraçada, pois a Renata Bernardes me pediu para avisar ao Rafael Bernardes para ele não esquecer de sortear camiseta P sem me detalhar sobre, daí quando fui voltar para minha cadeira o Rafael disse que quem chegasse primeiro lá ganharia essa camiseta da Microsoft, então me beneficiei do fato de já estar no corredor e fui correndo pegar minha premiação.



Nesse evento pude rever o professor Carlos Finet do CooperaTI e o Flávio Ferreira da SynIT, dois companheiros que conheci pessoalmente há mais ou menos dois anos no antigo Microsoft Tech Summit cujo conteúdo do último está publicado nesse site, evento esse que nesse ano foi substituído pelo Microsoft Ignite The Tour mantendo os mesmos moldes do anterior com foco na exibição das novidades demonstradas no Microsoft Ignite 2018 que foi organizado pela Microsoft nos EUA. 

No #MSIgniteTheTour encontrei e cumprimentei os especialistas e palestrantes André LuizAlexandre Prado do qual pude ver apresentação de piloto automático do Windows 10 junto com o Thiago Guirotto, Bruno Lopes que apresentou sessões de soluções do Microsoft Office 365, Carlos Lauff que falou do Cloud App Security com o Marco Lagoa, fiquei no pé do Daniel Donda que falou sobre segurança junto com o Fernando Andreazi, Fabrício Lima que me ajudou dias antes analisando desempenho de banco de dados SQL em cliente de Guarulhos e que fez demonstrações de instâncias gerenciadas do SQL no Azure, Heber Lopes que fez apresentação de produtividade com o Mário Trentim, conheci diversos colegas de profissão no Hub de networking, e por fim tive a honra de ir embora acompanhado pelo Wellington Agápto no trem.




3 Comentários

  1. Foi um prazer imenso te conhecer nesse evento. Você é um cara 10. Obrigado pelas dicas e por dispor do seu tempo e paciência para me ajudar em minhas dúvidas, foram motivadores para eu seguir 2019. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU que agradeço a atenção e companheirismo durante as horas que passamos juntos. Conte comigo. Grande abraço irmão.

      Excluir
  2. dafabet link - thakasino.com
    Betway.com is a top-rated online betting site fun88 vin providing top odds and live football betting dafabet for sports Dafabet Link; www.bet365.com. クイーンカジノ

    ResponderExcluir