AV-TEST Aponta Bitdefender como Melhor Antivírus para
Máquinas Desktop e Celulares Android


A Bitdefender, uma das líderes globais em antivírus e representada no Brasil pela Securisoft, acaba de conquistar o primeiro lugar em qualidade de antivírus nas mais exigentes categorias de avaliação do AV- TEST.

Considerando todos os produtos testados ao longo do último ano, a AV-TEST concedeu à Bitdefender os prêmios de Melhor Proteção, Melhor Performance e Melhor Reparação (Best Protection, Best Performance e Best Repair), tanto para usuários domésticos quanto corporativos e também para máquinas desktop e laptop.

A solução se mostrou mais eficiente na detecção e anulação, mais rápida na operação e superior no reparo do sistema após lidar com uma rigorosa infecção por malware realizada pela AV-TEST.

A AV-TEST também concedeu à Bitdefender o prêmio de Melhor Segurança para Android (Best Android Security) do período com o produto Bitdefender Mobile Security depois que os testes mostraram que ele protege completamente os usuários corporativos que implementam uma estratégia de BYOD, protegendo efetivamente o crescente número de dispositivos privados.

Este é o quarto ano consecutivo em que as soluções da Bitdefender ganharam o prêmio de melhor desempenho da AV-TEST, provando a menor influência na velocidade dos sistemas protegidos.
Para medir este requisito, a AV-TEST levou em consideração ações que tipicamente comprometem o desempenho de máquinas dotadas de antivírus, como o acesso a sites populares, a cópia de arquivos e o acesso a aplicativos padrão.

O prêmio Best Protection da AV-TEST reconhece a capacidade das soluções da Bitdefender em prevenir e bloquear todos os tipos de malware, incluindo aqueles nunca antes vistos.
A Bitdefender se apoia em diversas patentes de tecnologia relativas a algoritmos de aprendizado de máquina para detectar malwares e outras ameaças on-line. Incluem-se aí o aprendizado profundo e as técnicas de detecção baseadas em anomalias, que  desempenham um papel vital na luta proativa contra ameaças novas e desconhecidas.

De acordo com Eduardo D’Antona, CEO da Securisoft e Country Partner da Bitdefender, testes em profundidade como os realizados pela AV-TEST servem não só para embasar a constante evolução dos produtos da indústria de antivírus, mas funcionam também como um importante argumento para os parceiros internacionais que fazem interface com o mercado. “No Brasil existem 680 revendas trabalhando com o nosso produto e enfrentando uma concorrência acirrada com outras marcas de peso. Daí a importância desses prêmios”, afirma D´Antona.

O AV-TEST avalia se o dispositivo de destino foi comprometido ou não e não especifica qual a tecnologia ou onde, ao longo da cadeia de ataque, o produto de segurança bloqueou o malware. Essa abordagem posiciona o AV-TEST entre os principais laboratórios de testes independentes, oferecendo resultados relevantes para os usuários finais, com foco em como o produto protegerá o usuário no “mundo real”.

No mês passado, a Bitdefender ganhou outro importante reconhecimento do setor, o prêmio Produto do Ano AV-Comparatives, depois de obter classificações do Advanced + em testes ao longo de 2017, cobrindo as categorias de Proteção do Mundo Real, Desempenho, Proteção contra Malware, False Alarms e Malware Removal.

Av-Test: https://www.av-test.org/en/award/2017/
 
Caso haja interesse em obter o Bit Defender, segue link para solicitar o seu.
https://www.facebook.com/commerce/products/1853417051343011/