Problema: Não foi possível abrir suas pastas de email padrão. O servidor não está disponível. Entre em contato com o seu administrador se esta condição persistir.

Solução:
Abra o painel de controle;
Clique em E-mail;
Clique em Mostrar perfis;
Clique em Adicionar;


Crie um novo perfil com o seu nome ou do respectivo usuário;
Configure a conta de e-mail novamente;
Selecione o perfil criado e clique em Propriedades;
Clique em Arquivos de dados;
Adicione o seu antigo arquivo de dados, nomeie-o como desejar, defina-o como padrão e remova o arquivo de dados criado juntamente com o novo perfil.
E se estiver utilizando o Outlook 2003 ou 2007, visando não perder o histórico de destinatários contidos no arquivo .NK2, siga os passos abaixo.

No Windows XP:
Clique no menu iniciar, clique em Executar (Ou pressione as teclas Windows + R);
No campo abrir do menu Executar, digite: %userprofile%\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook;
Encontre o arquivo nome_do_antigo_perfil.NK2 (geralmente Outlook.NK2) e renomeie-o para o nome_do_novo_perfil_criado.NK2 (Ex. Helena.NK2);

No Windows Vista ou 7:
Clique no menu iniciar, clique em Executar (Ou pressione as teclas Windows + R);
No campo abrir do menu Executar, digite: %userprofile%\appdata\Roaming\Microsoft\Outlook;
Encontre o arquivo nome_do_antigo_perfil.NK2 (geralmente Outlook.NK2) e renomeie-o para o nome_do_novo_perfil_criado.NK2 (Ex. Helena.NK2);
Ao término, abra o Outlook para checar o funcionamento do mesmo, incluindo integridade dos e-mails.

Obs: Solução testada e aprovada.

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