Há poucos dias enfrentei dificuldades de configuração do Outlook em cliente que eu havia instalado o Office 365 Business pelo portal, mas não tinha visto que o novo notebook da Dell desse cliente tinha vindo com o pacote em questão pré instalado pela Windows Store, então acabei enfrentando dificuldades de configuração da assinatura de e-mail dele devido conflito de ambas instalações.

Para resolver, tive que remover os aplicativos do Office pela Windows Store e executar o procedimento descrito no site seguinte. 

10 Comentários

  1. Meu amigo, esse teu post salvou vidas!

    Grato

    ResponderExcluir
  2. NO WINDOWS 10 BASTA REMOVER O PROGRAMA: Microsoft Desktop App QUE VEM INSTALADO JUNTO E PRONTO, NEM PRECISA REINICIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! resolveu 100%
      https://blog.techjohnson.com.br/logout?d=https://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D4250437957348779873%26postID%3D1397733427776944320

      Excluir
    2. Resolvido no Windows 10 desinstalando o programa indicado. Grato

      Excluir
  3. e quando não tem esse programa mais no notbook?

    ResponderExcluir
  4. 100% resolvido tbem, cliquei em configurações no windows, aplicativos, aplicativos e recursos e desinstalei microsoft office app desktop

    ResponderExcluir