Veja como escritórios de advocacia podem contar com a nuvem para crescer com eficiência e mobilidade


Modernizar o seu escritório de advocacia é essencial para se destacar nesta área e ganhar o destaque merecido. A nuvem da Microsoft é a escolha perfeita para quem deseja modernizar-se e garantir que todos os dados sensíveis da empresa estejam seguros. Quer um exemplo?
A quantidade de arquivos dentro de um escritório é muito grande, afinal, são muitos processos a serem consultados e muitos materiais a serem estudados. Se os arquivos de sua empresa estiverem apenas em lugares físicos – arquivospen drives e servidores físicos –, você pode colocar muito trabalho a perder. A nuvem da Microsoft é segura e, por trás dela, existe um data center preparado para proteger com máxima eficiência os dados sensíveis das empresas.
Backup do Azure também é uma opção que atende muito bem aos escritórios de advocacia justamente por conta do grande volume de arquivos que o segmento demanda. Com ele, seus dados de backup estão seguros tanto em transferências quanto em repouso. Eles são armazenados em um local replicado geograficamente que mantém cópias dos seus dados em diferentes regiões físicas do Azure. Com 99,9% de disponibilidade de serviço, o Backup do Azure oferece tranquilidade operacional total e você só precisa se concentrar em captar novos clientes.
Outro ponto que deve fazer parte da rotina dos advogados é a mobilidade. Ao atender diversos clientes, é normal que esses profissionais estejam sempre nas ruas, em escritórios, tribunais ou mesmo em clientes. Já imaginou deixar de atender a algum possível cliente por estar longe do escritório? A nuvem continua sendo a resposta perfeita: para que sua empresa faça bons negócios em um ambiente baseado em nuvem, tudo o que você precisa é de internet – você poderá trabalhar de onde você for, de onde quer que esteja. A mobilidade é o fator primordial para que decisores de negócios se baseiem em dados em tempo real para tomar suas decisões. Oferecer para seus colaboradores as ferramentas em nuvem que promovam o trabalho remoto é o primeiro passo do caminho para o sucesso.
Office 365 pode te atender perfeitamente nesse sentido: é o Office que você já conhece, só que na nuvem, que permite a você e a seus colaboradores acessarem o ExcelWordPowerPoint a qualquer momento, de qualquer lugar. Se você estiver em campo, não perde mais oportunidades de negócio por conta de uma planilha que ficou no escritório: você tem tudo em mãos, facilmente editável, a um clique, seja no seu celular, tablet ou desktop.
Seus colaboradores também podem editar, ao mesmo tempo, a mesma planilha, aumentando a colaboração e a produtividade. O resultado? Menos tempo para finalizar um trabalho que, antigamente, levaria horas para ficar pronto.
Com os exemplos citados acima você viu que é possível modernizar seu escritório, tornando sua rotina mais produtiva, segura e rentável. Advogado, conte com a Microsoft para continuar a crescer e se destacar no mercado, adote a nuveme faça mais pelos seus negócios!
Aproveite para ter o Office 365 apoiando o crescimento de sua empresa: a partir de R$ 31,90 por usuário/mês, no plano mensal, com suporte gratuito, 24/7. Com Office 365, a sua empresa ganha em produtividade, flexibilidade e segurança. Com ele você pode usufruir de todas as ferramentas mais familiares para o seu business (Word, Excel e PowerPoint), contando também com uma série de serviços que agregam ainda mais valor ao seu negócio como: Sharepoint, para compartilhar e armazenar informações de qualquer dispositivo; OneDrive, para armazenar e compartilhar documentos com clientes e parceiros; Exchange, o seu e-mail corporativo; e Skype for Business, que faz reuniões online sem custo. Experimente grátis aqui ou compre Office 365 diretamente pelo site seguinte
Em caso de dúvidas sobre Office 365 ou licenciamento Microsoft entre em contato com o nosso time de suporte através do chat online ou através dos telefones 11 4706 0900 (Grande São Paulo) e 0800 761 7454 (Outras Localidades).
História de sucesso: Em Dezembro de 2016, com apoio da PHS Brasil Serviços de Informática, implementamos o Office 365 Business Premium incluindo o plano Enterprise E3 no cliente Buratto e Shillinkert Sociedade de Advogados. Essa implementação foi um sucesso, pois o cliente legalizou suas instalações do pacote Office demonstrando seu respeito às leis de direitos de cópia, e reforçamos sua responsabilidade com a confidencialidade incluindo segurança dos dados de cliente manipulados na sua rede.

Deixe um comentário